17 de janeiro de 2009

CLUBE DA TERCEIRA IDADE É INAUGURADO EM JARDIM DO SERIDÓ


Com missa em ação de graças celebrada pelo Pároco Pe. Joaquim José de oliveira, as 17h00min desta tarde de sábado (17), seguido de um saboroso jantar, foi inaugurado o Clube da Terceira Idade Nossa Senhora da Conceição, localizado a rua Dr. Otávio Lamartine no centro de Jardim do Seridó.

Voluntariamente, a ex-coordenadora do Clube dos Idosos Municipal São Judas Tadeu, Maria da Conceição de Medeiros Oliveira (Maricota de Juvino), idealizou e colocou em pratica por conta própria a criação do clube da terceira idade. Na ocasião estiveram presentes os irmãos da mesma que moram em São Paulo, incluindo o Prof. Juvino Filho que há 47 anos havia saído de Jardim do Seridó.


Com muitas terapias ocupacionais, ginásticas, passeios e muito respeito, amor, carinho e dedicação pelos idosos, Maricota como sempre preocupada com a qualidade de vida dos idosos de nossa Cidade, embarca em mais uma grande jornada desempenhando o verdadeiro papel de voluntária.
Sem cobrar nada de nenhum dos idosos, o clube da terceira idade ainda irá oferece o tradicional forró pé de serra ao vivo todos os sábados para os associados, sempre com cuidado total na saúde dos mesmos, Maricota apenas não aceita nos forros e nos encontros o uso de bebidas alcoólicas e cigarros.

Um comentário:

  1. Gostaria de mais uma vez parabénizamos a senhora MARICOTA pela sua atitude pois quando tomor conta do clube dos IDOSO na ADMISTRAÇÃO de DR. EDIMAR comprou do dinheiro que ela ganhava ventiladores panelas e muitos mais se todos fizesem o mesmo a ao proximo a coisa seriam bem mais humana

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...