23 de julho de 2009

FORRÓ DOS PLAYS EM JARDIM DO SERIDÓ NA FESTA DE SETEMBRO


Acontecerá no mês de setembro, no Parque Recreativo 27 de Março (Mangueiral), na cidade de Jardim do Seridó, a Festa da Juventude 2009, que ocorrerá durante as festividades do co-padroeiro Sagrado Coração de Jesus. Será no dia 05, antevéspera do feriado da Independência do Brasil.

A animação ficará por conta da banda cearense, Forró dos Plays, considerada pela crítica especializada, como uma das melhores da atualidade. Outras atrações ainda estão sendo contratadas para abrilhantar ainda mais o evento.

Em breve, já estará a venda o primeiro lote de senhas ao preço de R$ 12,00 na Banca do Odival, próximo ao Mercado Público, Loja Nilson Imagens, Maria Rita Boutique e com Agrícola. A realização do evento é de Nilson Imagens Produções.

Existe uma grande expectativa da juventude jardinense para o show, pois será a primeira vez que Forró dos Plays se apresentará na cidade. Inclusive, a organização também já recebeu dezenas de telefonemas de filhos de Jardim do Seridó, que mora em outras localidades, especialmente em Natal, pedindo pra reservar senhas.

Outras informações: 9993-2199 ou 9175-6636


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. PAIS DE ADOLESCENTES ENTRE 12 E 15 ANOS, PROCUREM AUTORIZAÇÃO NO CONSELHO TUTELAR DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA PARA QUE OS REFERIDOS ADOLESCENTES POSSAM ENTRAR NAS FESTAS. CRIANÇA ATÉ 12 ANOS INCOMPLETOS SÓ ENTRARAM ACOMPANHADAS DOS PAIS. ADOLESCENTES DE 16 A 18 ANOS INCOMPLETOS LEVAR DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO. OBRIGADO A TODOS PELA ATENÇÃO

    ResponderExcluir
  4. Estarei nessa grande festa Nilsinho meus parabéns pela sua responsabilidade sempre admirei sua garra.

    Bjos Claudia

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...