2 de fevereiro de 2010

NELTER QUEIROZ E ZENON SABINO BUSCAM MELHORIAS PARA ESCOLAS DE EQUADOR


O Deputado Estadual Nelter Queiroz (PMDB) promoveu, na semana passada, uma audiência entre o ex-prefeito de Equador, Zenon Sabino, a Vereadora Arly Azevedo - em nome dos demais colegas da Câmara Municipal -, e representantes das Escolas Estaduais Profª Isabel Ferreira e Dom Manoel Tavares, com o Secretário Estadual de Educação e Cultura, Rui Pereira, em Natal.

Na audiência o grupo fez várias solicitações para melhoria destas escolas, dentre as quais: uma biblioteca comunitária; recursos financeiros para realizar reparos no prédio; desenvolver Projeto de Educação Ambiental; material e utensílio para cozinha da Escola Isabel Ferreira. Já a Escola Dom Manoel Tavares foi contemplada, também, com recursos financeiros para reparo no Prédio e diversos materiais para sua cozinha.

Ao finalizar a audiência, os representantes das duas escolas elogiaram a iniciativa do deputado Nelter Queiroz e do ex-prefeito Zenon Sabino por terem conseguido este espaço para o diálogo aberto com o secretário de Educação e conseguirem recursos que servirão para melhorar a estrutura física das escolas e aperfeiçoarem as atividades didático-pedagógicas junto aos estudantes. “É motivo de satisfação e uma verdadeira realização pessoal saber que posso contar com o apoio do Deputado Nelter Queiroz para continuar trabalhando pelo meu município”, comenta o ex-prefeito Zenon Sabino.




11 comentários:

  1. O Deputado NELTER tera um grande apoio na nossa cidade, e com certeza terá uma grande votação nas eleições deste ano, porque está sendo apoiado por vários segmetos,que possuem pessoas de boa indone. Esperamos por parte do Depuado um brilhante trabalho na defesa dos interesses da coletividade, porque Equador já se cansou de dar apoio a deputadoe sem um minimo de compromisso ,teremos com certeza um grande deputado para a nossa EQUADOR.

    ResponderExcluir
  2. Zenon hoje conta com um grande grupo politico, que com certeza será vitoriozo na eleição deste ano, apesar que o doutor anda querendo confudir a cabeça dos eleitores se oferecendo a votar no 40, isto é que chamamos de poltico oportunista, até os seus poucos eleitores andam com vergonha das maracutais politicas que este cidadão anda fazendo,é uma pena que ele não pode fazer o papel que fez Ranieri e deputados do ZENON. Se eu fosse o Fábio aproveitava a oportunidade e deixava esse homem conversando só, porque até aqui em Natal onde eu moro as pessoas já estão percebendo a jogada feia que esse homem faz, um conterraneo falou que até um secretário de obras é de fora, não basta os cargos que ja tem, ou será que esse homem não confia nem nas pessoas que votou nele,tambem podera que ganhou a eleição foi aqueles votos de fora porque na cidade ele perdeu feio e nesse ano ele vai ver o que as urnas vão dizer.

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é demais, que pra mim Zenon não foi derrotado, sim Equador, eu mesmo fui um que cai na confessa desse prefeito que está aí.foi muita gente que ele enganou prometendo enprego.Mas digo agora que apartir desse momento eu voto nos candidato de Zenon. bola pra frente Zenon.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para Equador, só quem ganha é o povo, que a partir de agora tem um deputado atuante e dedicado, não podemos mais votar em deputados que só vem a equador no período das eleições e vão embora e só aparecem quatro anos mais tarde como Vivaldo Costa, Henrique, Alvaro Dias, João Maia, Zé Adécio, Felipe Maia e outros penetras que enganam o povo de Equador, muito bem Zenon, você e sua base acertaram em cheio em contar com o deputado Nelter Queiroz para apoiar esse povo sofrido da minha cidade, aqui em casa são oito votos contadinhos para esse deputado.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou apoiando o deputado Nélter Queiroz em Equador:
    ele provou que é um cara de muita responsabilidade e compromisso. Diferentemente de muitos políticos sem caráter que não sabe definir suas posições políticas, estarei trabalhando sempre pela evolução de Equador, e quero deixar bem claro, que lutar por desevolvimendo, não é apenas com palavras. Estou com NÉLTER E COM ZENON: POETA ZÉ DE LOLA.

    ResponderExcluir
  6. Esse grupo mecere voto por que trabalha pelo povo. Já o prefeito só faz prometer emprego comofez na minha casa. Ele prometeu mas só emprega o povo de Santa Luzia.

    ResponderExcluir
  7. O povo de Equodor,de agora em diante, vai votar no grupo que trabalha para o povo da cidade.
    Vamos derrotar esse prefeiteco que só trabalha para ele e dá che que para o vereador Josa Nunes. Uiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  8. quando foi que Nélter esteve em Equador a não ser agora no período eleitoral, também juntando a Vivaldo,Alvaro dia,Zé adecio Felipe maia entre outros políticos sâo tudo igual calça tudo o mesmo numero joga todos para cima o que fica la em cima e bomkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Muito bem Zenon, continue trabalhando por Equador.
    Vamos tirar esse prefeiteco que não faz nada pela nossa cidade.

    ResponderExcluir
  10. A classe estudantil de Equador agradece a iniciativa de Nelter Queiroz e Zenon que demonstram interesse pela educação de Equador.

    ResponderExcluir
  11. Vai ser peia nos candidatos do prefeito.
    O grupo de Vanildo vai precisar gastar muito CHEQUE pra arrumar voto! Uauuuuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...