25 de março de 2010

PF CHEGA PRIMEIRO E MATA PERIGOSA QUADRILHA DE ASSALTANTES NO MARANHÃO

Em uma ação cinematográfica, a Polícia Federal acabou com uma das mais perigosas quadrilhas de assaltantes do país, que em suas ações aterrorizava e matava inocentes durante assaltos a bancos, carros fortes e grandes empresas.

O serviço de inteligência da PF conseguiu descobrir um plano da quadrilha para assaltar um banco no interior do Estado do Maranhão, e montou todo um aparato para esperar os bandidos, que ao chegarem abriram fogo contra a PF, mas foram surpreendidos e mortos com armas de grosso calibre que foram adquiridas recentemente pela PF. (Foto - LRS2 - Detail - R)

O fato aconteceu na semana passada, mas só agora é que as imagens foram liberadas para a imprensa. Outra ação também da PF, desta vez no Estado da Paraíba, deixou um saldo de seis bandidos mortos em sua maioria do Estado do Pernambuco. Vale salientar que nas duas ações, graças à Deus não houve baixa do lado da PF.

Apesar de sabermos que as imagens são muito fortes e chocantes, temos o dever de mostrarmos a realidade, até para desencorajarmos qualquer jovem que por ventura pense um dia em entrar no escuro mundo da criminalidade, onde os caminhos são tortuosos e o final sempre é ou na cadeia ou dessa forma trágica.

ATENÇÃO! A SEGUIR CENAS FORTES DO RESULTADO DA AÇÃO PF CONTRA A QUADRILHA NO MARANHÃO.













97 comentários:

  1. Paulinho sei que meu comentário não tem nada haver com essa excelente operação da PF no Maranhão, mas acordamos aterrorizados com grito de um homem pedido socorro e com o barulho de tres tiros, isso por volta das 02:35 horas da manhã de hoje, aqui em Jardim do Seridó. Conhecidência ou não ao mesmo tempo um senhor de quase cem anos de idade havia sido assaltado e espancado , segundo ele por tres homens... e lamentavelmente a polícia quando chegou ao local onde o homem que sofreu os tiros estava caido ja faziam quase meia hora do acontecido e tenho certeza em condições bastante inferiores as dos bandidos porque os bandidos ja andavam longe e bem armados. O QUE QUEREMOS É UMA BOA INVESTIGAÇÃO, NÃO QUEREMOS QUE SEJA IGUAL AO CASO DE LINDOMAR. Exigimos investigação; queremos saber se um caso está ligado ao outro ou se o homem baliado viu alguma coisa e terminou sendo vítima por ter informado a guarda municipal que havia dois carros suspeitos próximo a loja São Francisco, o BNB e a casa lotérica!!! EXIGIMOS UMA INVESTIGAÇÃO MESMO QUE NÃO CONSSIGAM PRENDER NINGUÉM, MAS ESTAMOS COM MUITO MEDO. Foi com seu Chico Teotônio hoje e amanhã pode ser qualquer um de nós. Acredito que o rapaz que levou os tiros tenha sido também uma vítima desses vagabudos que não trabalham e so querem viver da bandidagem... IMPLORAMOS PROVIDÊNCIA!!!

    ResponderExcluir
  2. meu deus me perdoe mas isto já passou do tempo !tem que matar estes vagabundos, e punilos os coruptores pois isto de qualquer forma e fruto de uma sociedade aonde o dinheiro público fica nas mãos de meia duzia enquanto milhares procuram sem oportunidade entrar mundo do crime, portanto tem que matar mesmo vagabundo e punir os professores da meseria social

    ResponderExcluir
  3. jardim tem policiais bem competentes, na mesma hora q eles foram avisado sairam logo a procura,foram ate ouro branco, vazea,mas ñ tiveram sucesso dessa vez,então voltaram,e na mesma hora por pouca sorte tinha duas ocorecia,mas é o q todos os jardinenses espera q justiça seja feita,agora o ruim é q ninguem tem adivinão,para viver preparados para esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  4. nessa hora todos pedem providencia,e tudo mais,mais tem gente q tem medo ate de falar o q viu,a justicia trabalha com demuncias,provas,eai ficam todos escondidos,agente so escuta conversas de ruas,digam o q viram,sem medo da verdade,porq eu ñ tenho medo de falar o q vejo,e nem de falar a verdade,assim fica mais facil da justiça trabalhar.chau e obg paulinho....

    ResponderExcluir
  5. Baderna pior do que essa acima comentada ocorreu ai nessa cidade na Administração do "idiota". Não nesse mesmo diapasão, mas pior, porque as vítimas eram os cofres da "Viúva", sendo atacados por um lobo esfomeado por dinheiro, vestido com pele de cordeiro. Vocês já se esqueceram? A felicidade agora, é que Joacy, com mão de ferro não deixa que o lobo ataque mais finanças da Prefeitura. Mas que ele está à espreita, está sim!! Tenham cuidado que o bote, pois ele ainda vai dar. Não sei se vai ter êxito como das outras vezes. Mas, que vai atacar, isso sim, vai! Eu ainda não entendi como é que após cometer todo tipo de delitos, , ainda elegeram esse lobo para Vice-Prefeito.

    Júnior de Piracicaba.

    ResponderExcluir
  6. Deus me perdoe, mas pra resumir minha opinião: bandido bom é bandido morto. Ponto.

    ResponderExcluir
  7. Irado, vão assaltar o demonio agora no inferno

    ResponderExcluir
  8. Justiça pra vagabundo tem que ser na bala mesmo, não existe recuperação para essa raça, tem que ser no chumbo.

    ResponderExcluir
  9. Menos 6 delinquentes!

    PS.: O da 4a foto foi headshot?

    ResponderExcluir
  10. como é que fizeram uma coisa dessa com os pobrezinhos?

    ResponderExcluir
  11. Policiais malvados, eles eram gente boa.
    Nesse exato momento eles estão querendo converte o Diabo.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Belo investimento da PF a arma já se pagou por diversas vezes, imaginem o custo para transporte alimentação e estadia desta tropa em nossos presídios super lotados, fora os julgamentos, sendo que a sentença já foi dada quando eles resolveram entrar no crime. Parabéns a Policia Federal, continue agindo assim. Mas poderiam fazer umas incursões como esta no Congresso nacional, palácios do governo, assembléias legislativas, prefeituras e camaras de vereadores.
    Aqui em Santa Catarina um Vice corrupto, acaba de assumir o poder, para nao ser condenado em um processo de favorecimento a uma empresa de petroleo Arrows, sem falar que o mesmo é suspeito com involvimento em narcotrafico, desmanche de carros, atentado contra fiscais da fazenda, fraude em licitaçoes, compra de votos e outros.

    ResponderExcluir
  13. Eh amigo Paulinho.
    Vou falar por mim. Meu desejo é que a Policia Militar também possa, um dia, atuar da mesma maneira, sei que coragem e vontade eles tem, mas falta a cooperação, tanto dos Poderes Públicos como de nossa sociedade, que não percebem o esforço que os Policiais Militares fazem para cumprir suas tarefas. Talvez um dia isto possa mudar, só espero que não demore. ANÔNIMO.

    ResponderExcluir
  14. Não sinto pena de bandidos assassinos!!

    ResponderExcluir
  15. AMEI A PF ESTÁ DE PARABENS TEM QUE SER ASSIM COM TODOS OS QUE MATAM PESSOAS INOCENTES

    ResponderExcluir
  16. e foda. se eles sabia onde ia ser o assalto pq nao prenderam antes.isso e genocidio! sentença de mote q pais e esse agora.todo mundo tem direito a segunda chance.podia ser um filho seu,ou irmao o pai de alguem ,ou marido q deixou uma viuva com um filho na barriga.q serviço de inteligenacia e esse...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cala a boca! Presta atenção no que fala e se eles estivessem assaltando sua familia iria falar o mesmo?! Duvido!

      Excluir
    2. Seu ou sua bosta, voce nao sabe de nada, eles sao assassinos e bandido que matam gente seu idiota. agora eu falo uma coisa, se eu fosse policia e meu filho estivesse envolvido num homicidio e continuasse matando o povo, a policia tinha mais que dar um fim nele mesmo e nao uma segunda chance pois poderia ser eu na segunda chance dele que ele iria me matar. va se ferra besta.

      Excluir
    3. TEM UM CABRA AQUI QUE POSTOU CRITICAS CHAMANDO A AÇÃO DA PF DE GENOCÍDIO, PELO AMOR DE DEUS !!! SE ESSES BANDIDO TIVESSEM CEIFADO SEU FILHO, SEU IRMÃO, .PROVAVELMENTE VC MUDARIA SUA OPINIÃO PIEDOSA!!. PIEDADE DE BANDIDOS IMPIEDOSOS NÃO É PIEDADE, É COVARDIA. VAGABUNDO SÓ ACALMA COM CHUMBO GROSSO NA CARA. A POLÍCIA FEZ O PAPEL DELA E, MUITO BEM FEITO!!! FEDERAL É FEDERAL!! ORGULHO DO BRASIL!!! MEUS PARABÉNS A PF.

      Excluir
    4. Prender pra que daki meses ou no máximo alguns anos eles estejam nas ruas matando inocentes novamente? Deixa de ser hipócrita seu CAGÃO! Se fosse sua família que tivesse sido vítima certamente vc mudaria de opinião!

      Excluir
    5. ESCUTA AQUI TCHÊ. PORQUE VOCÊ
      NÃO VAI NO PRESÍDIO PAGA ADVOGADO E LEVA UMA MEIA DÚZIA DE COITADINHO INOCENTES E BOTA DORMIR COM TUA PRÓLE PEGA MAIS UMA DÚZIA DE MENORES E EDUCA PRÁ TUAS FILHAS SEU ALIENADO DE PAI E MÃE.

      Excluir
  17. aeeeeeeeeeeeeeeee

    essas fotos alegraram meu dia

    ResponderExcluir
  18. Quando bandidos matam pais de família crianças ninguém fala em genocídio ou senteça de morte antecipada, por mim cortava-se as mãos de ladrões a começar pelos políticos, em uma ação desta os únicos pais de família que existem são os policiais e os trabalhadores que por ventura estavam dentro da agencia, bandido bom é aquele que esta preso ou morto...

    ResponderExcluir
  19. Interessante que vc não~clembra dos inocentes que esses vagabundos mataram, da viuva que um safado desse matou inocentemente, queria saber se fosse vc que estivesse naquele banco, e uma quadrilha dessa o tivesse assaltando, vc ia dizer pro policiais: "não deixem eles assaltarem coitados deles" da licença, se num quer ser morto pela policia vai trabalhar vagabundo em vez de da uma de lampião com seu cangaço.

    ResponderExcluir
  20. agora falta ter uma ação de pulso firme com os de terno e gravata q roubam milhares de vezes mais o valor que esses vagabundos roubam de bancos.

    ResponderExcluir
  21. Tah com pena ?

    Na proxima vez pegue eles e ponham todos pra morar na sua casa....

    ResponderExcluir
  22. Adoro qdo bandidos morrerm, espero q tenham sentido dor, muuita dor!!!!

    ResponderExcluir
  23. A única ironia é que a polícia nem se feriu...às vezes tenho medo que possa ter acontecido algum abuso de poder...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente vc nunca ouviu falar no C.O.T: Comando de Operações Táticas da Polícia Federal! Os caras são treinados durante seis meses pras piores ocorrências wue possam existir. Os caras usam os melhores armamentos do mundo. Não tinha como eles não levarem vantagem! Aconselho vc a ler Charlie Oscar Tango, antes de falar merda da ação da Polícia Federal!

      Excluir
  24. Logo com o C.O.T "bandidada"?!
    Realmante, vcs deram azar!
    Parabéns aos agentes!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns ao brilhante trabalho da nossa Polícia Federal. E que enterrem esses miseráveis de pé, para economizar espaço. Bandido bom é bandido morto!

    ResponderExcluir
  26. é, tem q mata mesmo, e se os bandido pegarem essa arma???????

    ResponderExcluir
  27. tem que morrer tudo,se fosse um filho seu,amigo.... FODA-SEEE,É ASSALTANTE FAVELADO,ASSASINO....TEM Q IR PRA VALA MESMO NÂO TEM GEITO....SÒ ASSIM PRA BOTAR ORDEM NESSA PORRA DE PAIS

    ResponderExcluir
  28. parabens a PF...
    to feliz vendo isso!!!!!
    hahahaha vai pro inferno vagabundo..LIXOS...MERDAS DE LIXOS...

    ResponderExcluir
  29. Todos já tinham Ficha na polícia ou seja todos já estavam na sua segunda chance. Bandido tem que morrer mesmo. Quando eles apontam uma arma para vc não querem saber se vc é pai de familia, trabalhador, se tem mãe, pai ou irmão.

    ResponderExcluir
  30. Tem que matar um por um!!!

    ResponderExcluir
  31. é limpeza, é pra matar mesmo esse bando de vagabundo é pra lascar até a raça deles também!!! e quem se envolve com esse tipo de gente é pra morrer também!!!

    ResponderExcluir
  32. Muito bom seu blog! PARABÉNS policiais! É disso que precisamos.

    Tortura e morte aos vermes!

    Adoraria ver isso acontecer com o José Sarney e demais políticos corruptos.


    Mais uma vez, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  33. parabens policia federal , distribua mais dessa bala doce para esses fdp , parabens galera , nossas familias agradecem , tem algum sarney no meio ?

    ResponderExcluir
  34. Se isso tivesse sendo feito a mais ou menos uns 10 anos, esse Brasil tava mais em paz que o Céu !!!!

    ResponderExcluir
  35. que dó... não nos é permitido matar pessoas, isso tá escrito em algum lugar da Bíblia.

    ResponderExcluir
  36. luciana, quando alguem for te assaltar você fala isso pra ele kkkkkkkkkkkkk (e ver se ele vai ter essa "peninha" de você).

    ResponderExcluir
  37. Muito bom trabalho; a policia segue padrões Éticos,de Direitos Humanos e Cidadania, mas não se pode dar mole com quadrilhas deste porte, ou chora a mãe deles ou chora a sua;que chore a deles então!!! POLICIA É ISSO AÍ MESMO! porque policial é profissional digno, que labuta e se esforça,não pode morrer de graça.Falando em Bíblia, em Coríntíos o apóstolo Paulo ensina que as autoridades são anjos vingadores para castigar os que praticam o mal.O Senhor fez tudo para um fim; sim, até o ímpio para o dia do mal. ...proverbios 16:4 parabens a PF.

    ResponderExcluir
  38. O COT - Comando de Operações Táticas da Polícia Federal do Brasil (denominação de comandos foi autorizada pelo exército pela extrema perícia desta tropa) é uma das instituições mais respeitadas do Brasil e também mais bem preparada, portanto creio que se houve a morte de todos os cidadãos com desvios de conduta envolvidos nesta operação seria porque os mesmos haviam reagido, vocês podem notar isto nas cenas em que apenas um ou dois estão caidos de abdomen no chão o que denota que estariam indo procurar abrigo (ou foram surpreendidos) para abrir fogo, enquanto os demais cairam todos em posição de combate e com as armas próximas, provavelmente os Snipers da PF com muita calma que lhes são peculiar conseguiram galgar êxito neste distúrbio urbano sem possuir baixa nem da tropa nem de inocentes.

    ResponderExcluir
  39. os pf's estão de parabéns por esse trabalho!
    não podemos deixar que os bandidos comandem o país...temos q acabar com eles...

    ResponderExcluir
  40. A POLICIA FEDERAL TEM MEIOS E RECURSOS PARA SURPREENDER QUADRILHAS SEM USAR VIOLENCIA.
    PORQUE BANDIDO BOM NÃO É "BANDIDO MORTO" E SIM "BANDIDO PRESO", CASO CONTRÁRIO DEVERÍAMOS TER PENA DE MORTE EM NOSSO PAÍS, PARA USARMOS O TERMO "BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO".
    POR OUTRO LADO NÃO PASSA DE VIOLENCIA EM CIMA DE VIOLÊNCIA.
    "O serviço de INTELIGÊNCIA da PF conseguiu descobrir um plano da quadrilha para assaltar um banco no interior do Estado do Maranhão"
    SE CONSEGUE UM PLANO, CONSEGUE LOCALIZAÇÃO, E PONTOS FRACOS DA QUADRILHA, PARA UMA INTERCEPTAÇÃO SEM MORTES, E COM PRISÕES BEM SUCEDIDAS. ACREDITO NA INTELIGENCIA E NÃO NA FORÇA.

    ResponderExcluir
  41. So qem tem direito de tirar a vida é DEUS,até mesmo o pior dos bandidos tem direito a vida,medite comigo, jesus veio pra salvar os que estao perdidos,cadeia sim morte nao;

    ResponderExcluir
  42. Uma salva de palmas a Policia Federal, temos que cortar o mau pela raiz, menos bandido, mais paz e mais pessoas de bem poderão andar tranquilo pelas ruas! Vi muito comentário falando q bandido tem é q ficar preso, concordo plenamente, mas se você pegar as estatísticas de recuperação dos presidiários, você vai ver que é mínima! São presos que saem e cometem mais erros e assim vai, até pegar alguem da sua família! Aí você vai dizer: BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!

    ResponderExcluir
  43. SOU FORMANDO DE ADM. EM CASCAVEL NO PR. E MEU MAIOR OBJETIVO É SER POLICIAL FEDERAL. NÃO VEJO A HORA DE SER MAIS UM PESADELO NO SONO DOS BANDIDOS, OU SEJA, UM POLICIAL FEDERAL !!!
    PARABÉNS PELA OPERAÇÃO, QUE EU CHAMARIA DE "DETERIORANDO LIXO HUMANO", POIS CRIMINOSO QUE NÃO SE CONVERTE É LIXO MESMO E TEM QUE SER DESCARTADO. "BANDIDOS ME AGUARDEM!!!"

    ResponderExcluir
  44. OOOO IMAGENS BONITAS DE SE VER.

    ResponderExcluir
  45. valeu pf dandidos mortos nao roubam mais e mem mata mais so asim acaba a bandidagem ,so que tem que pegar os grandes tanbem ,que sao os polioticosssssssssss

    ResponderExcluir
  46. NÃO esqueçam quando vc aponta um dedo para o proximo tres apontam para vc msm!!nao estou defedendo ninguem aqui mas apenas espresando minha opinião.

    ResponderExcluir
  47. É ISSO AI !!! BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!

    ResponderExcluir
  48. Fabio Deus é o único que tem direito de tirar a vida da sua criação, mas Deus nos deu o direito de guardar nossas vidas e se preciso tirar a do próximo em razão da nossa, o que muitos não entende é: que formação de quadrilha que a pena aplicada em dobro quando é armada assim tendo a pena de 2 a 6 anos, já que a cogitação de crime não é punida no nosso ordenamento jurídico, ou seja o simples cogitar roubo, não é crime! desta forma tinha-se necessário esperar que os bandidos inicializar-sem o delito para garantir uma pena maior para estes, pois esta seria mais eficaz se juntassem as penas de formação de quadrilha armada com a pena de roubo qualificado por uso de arma de fogo e uso de reféns, só que... será que estes(bandidos) queriam se entregar? acho que não! na polícia se diz uma coisa, quem atira pra matar, atira pra morrer! antes um bandido morto do que um pai de família que doa sua vida em prol de uma sociedade injustas que só faz críticas, mas porem se salvam alguns que tem um senso de respeito e admiração pelos nobres policias que atuam muitas vezes a noite quando muitos estão dormidos pra garantir uma sociedade segura!! que fique bem clara a prisão é em 1º lugar, se não houver outra forma que não ponha em risco a vida da sociedade e dos policias infelizmente a morte se faz necessária! lembrem de Davi e Golias, pois Davi só matou golias pra proteger o seu povo, o povo de Israel!!!

    ResponderExcluir
  49. caranba! nervoso em? esses lixos estão queimando no inferno que eo lugar deles! parabens para a policia, tem que ser assim mesmo. bandido bom e bandido morto.

    ResponderExcluir
  50. O q que eu tenho que fazer pra ser assim tb? O que tenho que fazer pra ser PF? Os caras são bons!!!! Me amarro qd aparece as operações na TV e mostra os caras sendo pegos 7:00 da manhã e de ceroula ainda!!

    ResponderExcluir
  51. O BICHO PEGOU, PEIDOU DANÇOU !

    ResponderExcluir
  52. Quem não defende a pena de morte um dia irá defender. Bandido bom é bandido morto. E com tortura, dependendo do crime cometido.

    ResponderExcluir
  53. NA mira dessa arma,é pá que a calça cai,.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Excelente missão executada!!!Shooooww!!!nota 1000000000...se todas as forças de seguranças publica agissem com atitudes iguais a essa teríamos um pais muito mais habitável!!!concordo plenamente com essa atitudes que os colegas de fardas cometeram...e se fosse ao contrario???se a nossa policia não tivesse preparada?quem iria chorar seria as mães dos amigos policias!e justiça não seria feita!!!!QUE MORRA TODOS OS TIPOS DE BANDIDOS ,LADRÕES ESTUPRADORES...E ETC!!!!!VAMOS TRABALHAR COM ESTRATEGIAS AMIGOS...

    ResponderExcluir
  55. Parabéns a Polícia Federal!!! Acabou com esses marginais perigosos e nocivos à sociedade e também com o festinha de muitos advogados e "doutore"s que se alimentavam destes bandidos.É por isso que se defendem bandidos, pois eles vivos, são clientes e proporcionam vida boa a algumas categorias profissionais. São menos seis clientes para gastar com advogados e outros "doutores".

    ResponderExcluir
  56. Imagens fortes?
    As imagens seriam fortes se eles estivessem por aí vivos!
    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!

    E o da 4ª foto levou o head shot igual no jogo Counter-Strike kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  57. Engraçado. Faz frio nessa cidade, né? Estão todos de blusa de manga comprida ;) rs

    ResponderExcluir
  58. SOU DA BAHIA,SALVADOR CAPITAL E A PF ESTÁ DE PARABENS,POIS AQUI NO
    INTERIOR DO ESTADO ESTÁ PRECISANDO DUMA OPERAÇÃO DESSAS POR PARTE
    DOS GOVERNANTES E DA PF!AGORA GOSTARIA QUE O GOVERNO DO BRASIL DI-
    VULGASSE UMA CAMPANHA DE PLANEJAMENTO FAMILIAR,POIS O POVO É IN
    GNORANTE E SÓ FAZ COLOCAR FILHO NO MUNDO,SEM EDUCALOS,SEM ALIMEN-
    TA-LO E AI DÁ NO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL!SE NÃO TOMARMOS
    UMA ATITUDE JÁ,VAI ACONTECER NO RESTO DO BRASIL,O QUE JÁ ACONTECE
    HÁ ANO NO RJ E SP,QUEM MANDA NO ESTADO É QUASE QUE O CRIME ORGANI-
    ZADO!NUNCA VI EM LUGAR ALGUM NO MUNDO,DETENTOS COM TANTAS REGALIAS!
    CELULAR DENTRO DE PRESIDIOS É PURA IMCOMPETENCIA DO SISTEMA PRISIO-
    NAL FALIDO,JUNTO COM O ULTRAPASSADO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO!QUE O
    SENADO BRASILEIRO TOME UMA PROVIDENCIA LOGO,OU O NOSSO QUERIDO PAÍS
    IRÁ SE TRANSFORMAR NUMA GUERRA CIVIL INACABADA COMO JÁ EM SP ERJ!
    DESCULPEM PELO DESABAFO,POIS TEMO PELA SEGURANÇA DOS MILHÕES DE ES-
    TRANGEIROS QUE VIRAM PARA COPA 2014,E NÃO SABEM DA VIOLENCIA REAL
    QUE ESTÁ ASSOLANDO O NOSSO AMADO BRASIL!

    ResponderExcluir
  59. esses sim, são "bons bandidos"!!! vão aterrorizar lá no inferno!!! é isso aí PF, vamos acabar com essa ousadia desses camaradas! ainda há mais alguns espalhados pelo Brasil!

    ResponderExcluir
  60. Que prejuizo!!! Precisava furar todo o carro????

    ResponderExcluir
  61. NÃO SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE, E CONCORDO COM OS QUE ACHAM QUE NÃO SE DEVE MATAR PESSOAS EM HIPÓTESE ALGUMA, MAS DO JEITO QUE ANDA O BRASIL PRECISAMOS DE ALGUM EXEMPLO PARA A BANDIDAGEM RECUAR.

    ResponderExcluir
  62. excelente trablho da pf

    ResponderExcluir
  63. primeiro que tudo eu sou a favor a pena de morte tudo que aconteceu foi muito bom para nossa sociedade eles roubam, matam e estrupam e vão tirar férias no presídio a PF apenas fez seu trabalho que é mandar esse tipo de gente pro inferno se todos nós colabora-se ficava mais fácil trabalhar quando uma pessoa fala mal da policia por que tem rabo preso. ribeiro-cabedelo-PB

    ResponderExcluir
  64. kkkk muito bom caçador!

    ResponderExcluir
  65. Só foram mortos porque roubavam bancos, os bancos que controlam o mercado e põe o povo às suas rédeas, porém quem rouba do povo esta solto e numa boa,não é? Quem é que manda me$mo?

    ResponderExcluir
  66. Serviço completo.
    Infelizmente é a única solução. Se prender, a "Lei", solta. BALA!

    ResponderExcluir
  67. cada cabeça tem a sua sentença! quem procura acha o preço da colheita grande ditado bíblico quem com ferro fere será ferido !

    ResponderExcluir
  68. acho q já ta chegando os fim do homem aqui na terra... quando acaba o amor, é pq não temos mais nada aqui pra fazer, acho q a raça humana não vai durar muito tempo. alguma coisa tem q acontecer rapidamente pra devastar a terra novamente...pq não tem mais recuperação!! ''renovar é preciso''!!

    ResponderExcluir
  69. acho excelente o trabalho da pf Bandido bom e Bandido Morto, temos que exterminar esses Ratos, esses vagabundos nao querem Estudar nem trabalhar, entao vamos mandar esses vagabundos para um lugar onde eles tem conserto, pois temos que dar uma chance para eles pois esse lugar tem vaga para todos o CIMITERIO e o lugar que eles devem ter uma chance para eles se regenerar

    ResponderExcluir
  70. Eles tem que usar essas armas, é la em Brasília no palácio do planalto, pra matar o resto dos bandidos.

    ResponderExcluir
  71. Parabéns, fico satisfeito em ver que a bandidagem, por mais que se achem espertos sempre perdem no fim, e nada do que tenham feito de mal ao longo de suas vidas, tenha sido em vão. Pois nada de que roubaram vão poder desfrutar agora.
    A satisfação da população nas ações bem sucedidas das polícias, como esta citada acima, mostra que a maioria é a favor de uma pena mais rigorosa para o controle da criminalidade. Mas esta satisfação não é vista pelos responsáveis de nossas leis, ressalto que na maioria das leis á respeito, são todas antigas e inadequadas para o presente momento em que vivemos. O que falta para essa mudança?

    ResponderExcluir
  72. <3 por isso quero ser federal,bandido bom é bandido morto nunca si sabe quem eles poderiam ter matado caso a pf não tivese feito isso quantos filhos sem seus pais e pais sem seus filhos

    ResponderExcluir
  73. Concordo com todos q pensam q bandido bom é bandido morto! Agora vão assaltar lá no inferno!

    ResponderExcluir
  74. isso não deve acontecer só em brasília não teria que acontecer também nas Prefeituras principalmente na prefeitura de Ilhéus que esta um desgraça super lotada de LADRÃO

    ResponderExcluir
  75. Trabalhar e melhor do que correr o risco de.....

    ResponderExcluir
  76. vivemos em uma sociedade nojenta que não tem conhecimento dos fatos e fica sendo manipulada por poucos que são a favor de bandidos, concordo com o dito popular:bandido bom é bandido morto, sou totalmente a favor da PM,PRF,POLICIA CIVIL E PF quando matam esses vagabundos que estão tirando o nosso direito constitucional de IR e VIM.Parabéns a esses policiais herois que colocaram suas vidas em risco para nos proteger, a final de contas se bandido fosse punido com rigor não teria essa carnificina,no entanto como sabemos está preso hoje e solto em poucos meses é praxe no Brasil.Por esse motivo eu voto a ratificar(confirmar) BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, PARABÉNS POLICIAIS.Eu como cidadão tenho orgulho de vocês que deveriam ser honrados pela sociedade e não criticado por essa sociedade hiprocrita que pensa que sabe tudo,e que de certa forma é manipulada pela mídia que não conhece a verdade ou então que simplismente audiencia.

    ResponderExcluir
  77. Parabéns, aos excelentes profissionais de segurança.

    ResponderExcluir
  78. FACA NA CAVEIRA E BANDIDO NO INFERNO

    ResponderExcluir
  79. RESUMO ESTA OPERAÇÃO EM UMA FRASE: "QUEM POUPA O LOBO SACRIFICA A OVELHA..." elimine os lobos enquanto pode... parabéns a PF..

    ResponderExcluir
  80. PAREM DE LAMENTAR! ESSES BANDIDOS NÃO TERIAM PENA EM ACERTAR UM PAI DE FAMÍLIA, ACABAR COM A VIDA DE UMA PESSOA DE BEM, QUANTAS VIDAS INOCENTES... TEM QUE ACABAR COM ESSA FARRA!!!! CADÊ OS DIREITOS HUMANOS QUANDO UM BANDIDO MATA UM PAI DE FAMÍLIA E DEPOIS DE CUMPRIR UMA BRANDA PENA VAI PARA RUA NOVAMENTE, PIOR DQ ENTROU! NÃO FALO POR AQUELES QUE DEVIDO AS CONDICOES DE VIDA ACABAM CORROMPIDOS PELO SISTEMA, MAS QUEM ENTRA NA VIDA DO CRIME POR SER "MAIS FÁCIL" TEM QUE REPRIMIR ASSIM MESMO!

    ResponderExcluir
  81. Parabéns PF!!!!!! Condecorações para vcs!

    ResponderExcluir
  82. Bandido tem que se ferrar e não querer mandar no nosso paiz só pensa em fazer o mal a quem é do bem então tem que morrer e ir pru iferno e esses políticos tem que morrer pena que não sou um terrorista se não eu iria até o plenário
    Na calada da noite quando eles estivessem almentado os seus salários eu entraria com uma bomba de duzentos quilo e mandaria tudo para o espasso para não escapar nem a alma desses safados vagabundo que não vasem nada a não ser para eles propio cambada de senvergonha safados

    ResponderExcluir
  83. não vi nem uma arma de grosso calibre em poder dos bandidos, somente um tinha colete a prova de balas. a policia federal também tinha que punir os corruptos!!! esses bandidos lesaram instituições bancárias e o governo lesa os cofres públicos!!! eles também merecem ser humilhados e mortos!!!

    ResponderExcluir
  84. policia federal para presidente do brasil

    ResponderExcluir
  85. Neguinho tá pensando que polícia federal é igual a polícia militar que só alisa.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...