9 de outubro de 2010

PM PRENDE JOVEM COM PEDRAS DE CRACK E TAXISTA DE CAICÓ EM JARDIM DO SERIDÓ

Uma guarnição da polícia Militar da cidade de Jardim do Seridó comandada pelo Sgtº Pereira, efetuou a prisão do acusado de tráfico de drogas, Paulo Medeiros de Oliveira, vulgo, Paulinho de Manoel Vitor, residente na Rua Chico Henrique s/n, Baixa da beleza, em Jardim do Seridó, quando o mesmo vinha da cidade de Caicó portando 11 pedras de crack, que após serem divididas poderiam render o dobro, ou até mais da quantidade apreendida.

A prisão foi efetuada após uma denuncia anônima de que o mesmo estaria vindo de Caicó com a droga, tendo a PM armada uma operação na BR 427 na entrada da cidade, por volta das 23:00hs, quando foi feita a abordagem e posteriormente o flagrante. “Paulinho” vinha no taxi marca Fiat tipo Siena, Placas MZH 4642 – Caicó, dirigido por José do Patrocínio dos Santos, que também encontra-se preso.


Conforme informação do escrivão de policia local “Jaiminho”, em depoimento o acusado “Paulinho de Manoel Vitor” assumiu que a droga era sua, e que o taxista não tinha nada haver, mas mesmo assim o mesmo encontra-se preso na delegacia da vizinha cidade de Ouro Branco, enquanto que “Paulinho” está recolhido na delegacia de Jardim do Seridó. O taxi encontra-se apreendido na delegacia de Jardim do Seridó.



2 comentários:

  1. Sr. Paulo Barra Pesada: A ocorrêncioa por você citada, revela, em princípio que essa recidiva da droga em Jardim do Serido, pode ser a benevolencia da Justiça com àquele pessoal que foi preso há pouco tempo e já está todo mundo na rua com cara de anjo. Não quero dizer que o pessoal que foi solto tenha participação no evento ora comentado, mas é como se diz à boa pequena, aqui em nossa cidade e em todas do Brasil: "isso é a certeza, nua e crua da impunidade, mais forte cada vez mais com as benesses da própria justiça.

    Jardinense descente.

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Tem total razão o comentarista acima, pois a brandura na aplicação das penas para os traficantes, serve de mau exemplo para os iniciantes no tráfico. Agora, vem àquela pergunta que não pode calar: onde estão as estratégias especiais, montadas e declaradas para todo estado pela Assessoria governamental, de que o Exmo Sr. Dr. Iberê iria no seu Governo manter pleno combate à droga. Onde estão?

    Francisco de Cális, observador de cenas aqui em Jardim do Seridó.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...