12 de março de 2011

TRISTEZA GRANDE! CRIANÇA DE APENAS 1 ANO E 11 MESES FILHA DE PM MORRE APÓS QUEDA DE SOFÁ EM JARDIM DO SERIDÓ

Uma grande comoção toma conta da cidade de Jardim do Seridó neste sábado (12), com a morta da linda garotinha Fernanda, de apenas 1 ano e 11 meses de idade. Fernanda completaria 2 aminhos no próximo dia 25 desde mês, mas infelizmente sofreu uma queda do braço do sofá de sua casa e veio a falecer.

Fernanda era filha do SD. PM Reginaldo, lotado no 6º BPM DE Caicó, hoje servindo ao pelotão da Polícia Ambiental da região do Seridó Potiguar, e da ex-conselheira tutelar em Jardim do Seridó, Francicleide Medeiros.

O acidente doméstico aconteceu por volta das 17:00hs de ontem, sexta-feira (11), quando Fernanda assistia TV em cima do braço do sofá, quando em dado momento a mesma se desequilibrou e caiu, não tendo dado tempo de sua mãe segurá-la.

Após o acidente a garotinha foi socorrida para o HMRM, de onde foi transferida às pressas para Caicó, mas infelizmente nada mais poderia ser feita, já que foi constatado um grave quadro de traumatismo craniano, tendo a mesma chegado em estado gravíssimo tendo ininterruptas convulsões.


O “Blog Barra Pesada” esteve com a pai da criança pouco antes do triste fato, quando estávamos fazendo uma matéria da apreensão de pássaros em Jardim do Seridó pela Polícia Ambiental. PM Reginaldo fazia parte da guarnição da PM Ambiental que fez a referida operação, conforme matéria postada na tarde de ontem.

O sepultamento da criancinha Fernanda acontecerá às 16:00Hs deste sábado no cemitério público de Jardim do Seridó.

Do blog: Gostaria de expressar minha tristeza, e rogar a Deus pelo conforto merecido aos Pais e demais familiares!


6 comentários:

  1. Peço ao Senhor Deus o maior dos confortos p/essa família que está sofrendo tanto neste momento,e quero falar que sem dúvida O Senhor Deus estava precisando muito dela,pois era uma criança muito bela e abençoada por ele.

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulinho!
    Sabemos o quanto é triste numa hora dessas falarmos alguma coisa, mas, temos a certeza que ela está ao lado de Deus protegendo todos nós, a missão da minha querida filha foi concluída com louvor, filha linda maravilhosa cercada de pessoas que a amavam muito. Confesso que aprendi muito com ela, vejo hoje que, mesmo que seu próximo por mais que te magoe, temos que falar com Deus, pois com certeza ele nos ajudará dizendo devolva com amor e perdão.
    Aquela chuva bem próxima a viagem da minha querida filhinha ontem ás 16 horas, foram por dois motivos: 1º Avisando que ela já estava ao lado do pai e que a deixasse mais um pouquinho conosco e 2º para abençoar a todos nós com as águas caídas do céu mandadas por Deus em forma de bênçãos, e em seguida o céu ficou limpinho nos avisando que já estava na hora.
    Portanto quero agradecer a todas as pessoas, uma multidão que nos deram força, e dizer que é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, pois fazendo isso Deus guardará um cantinho para cada um de nós, e eu quero com certeza está pertinho da minha querida filha um dia, e só tem esse caminho. E por fim cada pássaro daquele que foi doado aqui em Jardim do Seridó, soltarei na estação Ecológica do Seridó dedicado a minha inesquecível querida filha Fernanda de papai.
    Meu sincero muito obrigado a todos, de um pai super feliz por ter tido o privilégio de ter uma filha tão especial, Jesus o senhor é maravilhoso.
    Atenciosamente: Reginaldo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Reginaldo por pensar assim. \e digo mais continue a amar mais o seu trabalho pois eu penso assim, que Deus ficou tão feliz com aquela ação, que levou sua filha para voar junto com os pássaros que estavam presos e de lá ela vai interceder por sua família e todos os que fazem este trabalho que Deus os conforte atraves da sua palarvra EU VIM PARA QUE TODOS TENHAM VIDA E VIDA EM ABUNDÂNCIA

    ResponderExcluir
  4. Linda Fernanda. No dia 25 de março de 2009, te recebi nos meus braços, hoje estás nos braços de Jesus.
    Jodinaldo

    ResponderExcluir
  5. Quero dar os meus sentimentos de pesar, ao meu amigo PM Reginaldo e sua esposa Francicleide, recentemente passei por dor parecida ao perder o meu pai. Não é fácil a perda de um ente querido mais se pegarmos junto na palavras de Deus. É a única coisa que nos pode confortar nesse momento, pois um dia iremos também para a vida eterna. E assim como o meu pai, sua filhinha está em um bom lugar junto com Deus. Quero pedir desculpas por não ter ido ao sepultamento, pois tive uns compromissos que não deu para ir, Mais fica minha mensagem de força nesse momento tão triste. Abraço Reginaldo.
    Alex Morais

    ResponderExcluir
  6. Dr. Jodinaldo com certeza o senhor foi muito feliz nesse dia por ter colocado um anjo tão lindo nesse mundo e hoje ela está nos braços do nosso pai maior.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...