4 de maio de 2011

SÓ FALTAVA ESSA! PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ DECRETA ESTADO DE EMERGÊNCIA POR CAUSA DAS ENCHENTES. QUÊ ENCHENTE?

Por essa ninguém esperava, mas todos Jardinenses foram surpreendidos com a notícia vinculada na manhã de hoje, (04), pela Inter TV Cabugi, afiliada da rede globo no RN, que o prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, decretou estado de emergência no município por causa das enchentes, quando na verdade nem o reservatório de água que abastece a cidade sangrou este ano.






Apesar do desastre da queda da prefeitura, que não teve nada a haver com as chuvas na cidade, em nenhum momento Jardim do Seridó teve qualquer problema com o inverno deste ano, ainda mais com as enchentes, já que até o momento apenas por uma vez o Rio Seridó “desceu” com água, mas nada fora do comum.



Ademais, o quadro que ora vemos em outros municípios Potiguares, são totalmente contrário ao de Jardim do Seridó, que na verdade está é precisando de muito inverno, já que os principais reservatórios, como por exemplo, “Açude Zangarelhas”, “Açude Riacho do Meio”, ou até mesmo os pequenos açudes, “Comissão” e “Dix-Sept Rosado”, ainda não encheram.



Resta apenas saber quais os motivos alegados pelo prefeito de Jardim do Seridó para tal decreto, pois nenhuma casa caiu, ou foi danificada pelas chuvas, nenhuma rua da cidade foi alagada pelas chuvas, não existe nenhuma família desabrigada, enfim, nenhum problema foi causado pelas chuvas na cidade.




A única calamidade que poderia ter sido decretada pelo prefeito Jocimar Dantas, seria a falta de capacidade administrativa da atual gestão pública que se instalou na cidade desde janeiro de 2009, transformando a cidade em uma fábrica de desmantelos e irresponsabilidades administrativas.




Do Blog: Esse decreto merece ganhar um prêmio igual “aqueles” que eu descobri que eram de “Brincadeirinha”. Quem não lhe conhece te compre!

10 comentários:

  1. Foi sim Paulinho assisti hoje o jornal da intertv e ouvi ele dizendo que jardim estava em estado de calamidade e as prefeituras decretaram de jardim e outras cidades. Daí liguei p/ os meus irmãos que moram em jardim e eles disseram que choveu por lá mas nenhum açúde tinha sangrado não. Ai meu Deus. Agora a prefeitura está cometendo aquela velha brincadeira do BO BOM PRA OTÁRIO. rs...rs...rs...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk...
    É uma piada isso, é muito não ter o que fazer.
    Mas é a cara dele, só vive de mentir mesmo.
    kkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. como esse mentiroso não fez nenhuma obra até agora, está se aperriando e inventando isso prá ver se vem alguma coisa prá ele dizer que fez a primeira obra, que mentira grande até agora em jardim não deu nem uma chuva grande que leve o lixo do canal, quanto mais calamidade pública, espero que a camara desminta essa mentira,porque se não vai ser mais uma malhação no legislativo né?

    ResponderExcluir
  4. Ô MENINO, e num foi o carro do prefeito que atolou por trás do CEMITÉRIO. URA..............

    ResponderExcluir
  5. Paulinho Jardim esta em estado de calamidade já faz muito tempo desde que este prefeito entrou na prefeitura, é uma triste calamidade .ele só ver o pé de UMBÙ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkUFA UFA. Maria.

    ResponderExcluir
  6. GENTE QUANDO É DECRETADO ESTADO DE CALAMIDADE O GOVERNO FEDERAL IMADIATAMENTE MANDA VERBAS PARA O MUNICIPIO.....

    ResponderExcluir
  7. Esse ex padre poderia entregar logo essa prefeitura, antes que acabe tudo de vez e pra ver se o povo vive com pelo menos pouca verdade, pois o que nunca existe nessa gestão é verdade. Massss ta bem pertimmmm

    Carlos Cunha

    ResponderExcluir
  8. Oh! Besta isso e pra vir mais verbas para o bolso dele, será que ele e sabido de bom ele não tem nada ele e um cão de rabo.

    ResponderExcluir
  9. PAULINHO ATOLAR CARRO NOS CALÇAMENTOS DE RESTOS DA PREFEITURA NOS BAIRROS AI E CALAMIDADE DE GRANDE MENTIROSO DE UM EX PADRE. SE LIGA PADRECO SEUS DIAS ESTAO CONTADOS DE PREFEITINHO. FOOOORAAA

    ResponderExcluir
  10. O Pebinha Observador5 de maio de 2011 às 15:03

    sim! decretando estado de calamidade pública ou emergência, as verbas federais são acionadas...Mas não pense que é fácil assim, tem uma vistoria para comprovar isso (embora o PMDB mande no Brasil e ele ser do partido). Mas o fato é, que promovam um encontro falando sobre esses assuntos em vista do público, que acionem o ministério público. Parece que a câmara foi renovada e com ela a ignorância. É um absurdo tantos erros por todas as partes.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...