
Conforme denúncia de uma também funcionária pública municipal, que não quer se identificar com medo de represarias, a enfermeira Ana Amélia, estaria atendendo no Hospital e Maternidade Clotilde Santina como enfermeira, além dos cargos de responsável pela sala de vacinação, atendente de enfermagem e coordenadora de PSF, sem falar que ainda por cima tira plantões na referida casa de saúde.
Caso confirmem-se as informações, isso é um absurdo, pois acúmulo de cargo é uma prática ilegal, sendo considerada como improbidade administrativa, e é preciso que o ministério público tenha conhecimento do fato para que as providências sejam tomadas.
Esperamos que os vereadores e a direção da casa de saúde se pronunciem, para que a verdade venha à tona, pois a denúncia é muito grave, e não pode ficar sem resposta.
Foto: Evilasio Bezerra.

Paulinho mande o consenho fiscalizar os carros que presta serviço para saúde pois segunda feira forão mais de quatro carro para natal pago pela secretaria de saúde, E pra compretar joão de nia colocou até o do sogro para ir fretado para natal enquanto os babões ficaram chupano o dedo. Pois na saúde só tem vez Francisco e joão que está abacando tudo é peia bacural.
ResponderExcluirBoa tarde Paulinho, como nos falamos por telefone, venho por meio deste comentário solicitar a quaisquer pessoas que queiram fazer alguma denuncia ao meu respeito, que procure antes os orgãos oficiais do município da cidade de Cerro corá/RN, uma vez que minhas "funções" estão todas dentro da maior legalidade, para que com isso esta "pessoa" possa pelo menos se identificar e não se tornar apenas mais um "anônimo" sem rosto.
ResponderExcluirDesde já agradeço o espaço!!
Ana Amélia Guimarães - Funcionária Pública - Cerro Cora/RN