23 de agosto de 2011

FILME “O POÇO” SERÁ LANÇADA NO INICIO DE SETEMBRO EM JARDIM DO SERIDÓ

Em contato com o “blog”, o cinegrafista Jardinense radicado em Brasília, José Ricardo, “Zé Ricardo de Homero”, confirmou que estará chegando a Jardim do Seridó no dia 03 de setembro próximo, para o lançamento do filme “O Poço”.






O filme será exibido pela primeira vez na cidade no sábado pela manhã, ou no domingo (04) à noite, em local e horário ainda não definido, que serão divulgados pelo “blog” e demais meios de comunicação.





José Ricardo mostrará de forma inédita a beleza de nossos mananciais e reservatórios de água, através das gravações feitas embaixo d’água. Aguardem!



Fotos gravações: Blog Amigos da Cultura.





3 comentários:

  1. J. Ricardo Silva - Brasília23 de agosto de 2011 às 07:35

    Caro Paulinho...
    Espero que todos gostem deste curta-metragem, não tem nada de profissional, pois todos que trabalharam são amadores, a começar por mim, mas foi feito com muito amor pela cidade e pelo cinema.
    Forte abraço a todos, Ricardo

    ResponderExcluir
  2. será que vão deixar esse cidadão mostrar seu trabalho? porque a mundiça de babões maus pagos de jardim são quem ditam as regras na cidade

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer a toda produção, pelo convite, foi muito bom conhecer Zé Ricardo e família, um abraço. Marcos ( O Pescador ).

    ResponderExcluir

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...