10 de outubro de 2011

PRAÇA DE ROSCA! REFORMA DE PRAÇA EM PARELHAS VAI GANHAR PRÊMIO POR RECORDE DE DEMORA

Como se fala no popular em nossa região quando alguma coisa é muito demorada, a reforma da praça do centro de Parelhas é “de rosca”, e a demora na conclusão da obra está causando transtornos para a população e prejuízos incalculáveis para os comerciantes do local.



Conhecido como ponto de encontro, e local de muitos eventos, a Praça Arnaldo Bezerra foi transformada em um canteiro de uma obra “de rosca” que parece não ter mais fim, deixando muitos parelhenses revoltados com a falta de compromisso para com o termino de obra, mesmo a obra não tendo muito o quê fazer, mas que há meses encontra-se em andamento.



Outra grande reclamação da população foi a derrubada das arvores existentes na antiga praça, que foram substituídas por outros tipos de arvores que não dão sombras, como é o caso das palmeiras que foram plantadas no local, quando as outras árvores davam sombras aonde as pessoas se reuniam para “bater papo”.


Do Blog: Enquanto isso tem um vereadorzinho “tapioca” que fica usando seu tempo para perseguir o blog “Paulinho Barra Pesada”, ao invés de fazer o que nunca o fez, fiscalizar as obras e ações do município, em prol da população.




9 comentários:

  1. Muito bem meu amigo Paulinho e esse vereador veio aqui querendo lhe dá uma surar mais parece que ele não deve ter lhe encontrado mesmo sabendo aonde você mora mais você ja sabe aquele titado que diz cachoro que muito late´.

    ResponderExcluir
  2. Pois essa praça de PARELHAS esta igual de EQUADOR,ja faz algum tempo que esta pra ser reformada e não sai essa reforma só fizeram cavar e praça que é bom nada, a festa SÃO JOÃO fora de epoca vai ser no meio da rua pois é PAULINHO ........

    ResponderExcluir
  3. Paulinho realmente a praça estar cada vez mais longe de ser inaugurada, e olha que o material é de 5º qualidade, mais tenho fé que daqui para a festa de São Sebastião 2012 ela seja inaugurada, mais estou numa duvida danada, quem é esse vereador tapioca que vc fala tanto.

    ResponderExcluir
  4. A praça, o Ovidão, a passagem molhada do BSS, a estrutura física da quadra do BSS que está comprometida e aqui vamos jogando milho aos pombos. Esta é a administração do PFL3, depois de expulsar companheiros(as) valiosos na luta em defesa dos trabalhadores desta cidade. Bezerra do PSOL

    ResponderExcluir
  5. você esqueceu de acari?

    ResponderExcluir
  6. paulinho e as mini praças que o padre ta fazendo agora no fim de sua gestão, ele ta fazendo umas pracinhas em cada bairro já que não fez nada durante a gestão toda quer dizer que trabalhou tem uma praça na baixa da beleza que ouvi dizer que apelidaram de pentei de cobra se não me engano deve ter cerca de 20 metros quadrados e "gastaram" centenas de milhares de reais para fazer. eu faria uma igual com menos de 5 mil reais garanto.

    ResponderExcluir
  7. PARELHAS ESTÁ ABANDONADA MEU CARO PAULINHO. ESSE PREFEITO COMEÇA AS OBRAS E NÃO TERMINA. REFORMA DO GINÁSIO DE ESPORTE OVIDIO DANTAS, PASSAGEM E PONTE PARA O BAIRRO SÃO SEBASTIÃO, PRAÇA ARNALDO BEZERRA, AS ESTRADAS DO MUNICÍPIO, ETC, ETC.

    ResponderExcluir
  8. Caro Amigo Paulinho


    Com único intuito de divulgar os grandes escritores
    e grandes livros Potiguares , agora existe um espaço para valorizar as nossas obras literárias.

    Peço a vocês, que divulguem esse trabalho sem fim lucrativo, que quer apenas valorizar as obras da nossa terra. Todos os homenageados vivos, estão sendo comunicados e estão muito felizes .


    Muitos dos grandes livros e autores do RN precisam ser reeditados e relançados urgentemente, é preciso chamar atenção dos governos estadual e municipal para essa causa .

    Essa luta é de todos os Potiguares


    101 livros do RN (que você precisa ler).
    http://101livrosdorn.blogspot.com/

    Grato pela atenção

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...