24 de novembro de 2011

FLAGRANTE! HOMEM EMBRIAGADO É DETIDO ANDANDO DE BICICLETA QUASE PELADO EM PRAÇA DE JARDIM DO SERIDÓ

O “Blog Paulinho Barra Pesada” fez um flagrante nada convencional na manhã desta quinta-feira, (24) em jardim do Seridó, quando o velho “desordeiro” conhecido da polícia, “Chico de Acari”, foi detido andando de bicicleta em plena Praça do Bairro Bela Vista, usando apenas uma sunga de banho, que o mesmo usa como peça íntima.





A atitude de “Chico de Acari” revoltou muitos moradores do bairro, que consideraram os trajes do homem como sendo imoral, já que o local não é nenhum “balneário”, e nem tem piscina na praça.


Em conversa com a nossa reportagem, pouco antes da chegada da polícia, o homem não soube explicar o que fazia só de roupas íntimas na referida praça, já que o mesmo apresentava um avançado quadro de embriagues alcoólica.


A ocorrência foi atendida pela guarnição comandada pelo cabo PM P. Silva, que deteve o “peladão” e o levou para a delegacia, onde as providências foram tomadas. “Chico de Acari” já esteve preso por um longo período por atear fogo na casa da mulher, e também já foi detido muitas outras vezes por desordens, desacato, e até mesmo por andar pelado.


Do Blog: Será que ele acha que a Praça do Bela Vista não já está feia o bastante?




Um comentário:

  1. nam sei nao viu?!!!!! so aparece essas presepadas na praça do berra!!!! sem falar qdo milicas passa de madrugada gritando em voz alta vote diabo..

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...