3 de fevereiro de 2012

MENTIRA! PREFEITO DIZ QUE COMIDA DE POLICIAIS FOI CORTADA POR DETERMINAÇÃO TRIBUNAL DE CONTAS

Esse prefeito que ora está no poder de Jardim do Seridó pensa que o povo é burro, e que ainda consegue enganar a todos, como faz com aqueles que recebem para propagarem “mentiras” com o intuito de transformá-lo num ótimo gestor público, mas para ser considerado “Bom gestor” ainda tem que melhorar 99%.





Após ter sido envido um documento comunicando que a comida fornecida aos policiais que moram fora do município seria cortada, onde fica bem clara a frase que diz que o fornecimento de comida “sobrecarrega as combalidas finanças municipais”, agora o “Santo Prefeito”, usa de um blog por ele controlado, para desmentir, e dizer que foi o Tribunal de Contas que proibiu. “É mentira! Então quem foi que assinou o documento, eu?”


Essa parceria jamais “combaliu” as finanças do município, que sempre teve esses tipos de parcerias com a nossa Polícia Militar para abastecer as viaturas, fornecer produtos de limpeza, produtos de escritório, comida, café, açúcar e bolachas, entre outras ajudas destinadas ao efetivo, para um melhor funcionamento da nossa segurança.



Sei que jamais serão capazes, mas gostaria que o prefeito e “blog” mostrassem um documento do Tribunal de Contas constando a proibição especifica ao fornecimento “ilegal” da comida, ao até mesmo dos produtos de limpeza e de escritório que deveram ser fornecidos pelo governo estadual da também quase “Santa Governadora”.


Durante décadas a Policia de Jardim do Seridó sempre teve o respeito de seus governantes, mas agora não o tem mais, pois mesmo sabendo que é de responsabilidade do Governo Estadual, que assim como o municipal é fraco igual "caldo de cuscuz", a prefeitura sempre apoio e ajudou com “pequenas” parcerias de fornecimento.


Será que as finanças do município estavam combalidas por um prato de comida fornecida aos policiais? Será que combustível de carros oficiais que rodam fora de horário de serviço, carregando funcionários que moram em cidades vizinhas e parentes de funcionários para outras cidades não “combalia” as finanças?


Do Blog: O documento enviado ao comando da Polícia foi assinado por quem? Cadê o documento do Tribunal de Contas? Esse é o famoso “Bubu”!





7 comentários:

  1. Meu caro Paulinho Filho, bom dia.
    Não resta a menor dúvida que o prefeito atual não tem a menor assessoria na condução do município, haja vista que o formação do mesmo foi servir a DEUS.
    Caso como este, mostra o despreparo dos seus auxiliares, que não tendo o conhecimento de gestão do município, terminam colocando o gestor em situações desconfortáveis perante a oponião pública.
    De fato, a responsabilidade pela alimentação dos policiais é de inteira responsabilidade da Secretaria de Segurança Pública, mas "a sangria nos cofres da prefeitura", não deveria de forma alguma, interromper esta sinergia entre prefeitura e polícia. Até porque é um gasto insignificante comparando com outras demandas de alimentação mais frequentes, onde todos nós somos sabedores.
    Acredito na infelicidade do atual prefeito quando assinou o referido expediente e encaminhou para a polícia, como também na imaturidade dos seus auxiliares.
    Parabéns pelo seu trabalho de esclarecimento a população.
    Um fraterno abraço.

    ResponderExcluir
  2. paulinho sou uma bacural mas estou envergonhada com a atual admninistraçaõ,que homem mais mentiroso,na outra ele mim pegou mas nessa campanha ,aí só vai dar AMAZAN e EDMAR,vamos da uma surra neles por enquanto ainda tou calada por que to mamando nos peitinhos mas quero mamar é nos peito da cabritinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando um prefeito vem negar um prato de comida para um policial é porque não tem nenhum comprometimento com a segurança dos seus munícipes.
    Sinto que estamos próximos do carnaval e o atual prefeito de Jardim quer manter a população insegura para fazer uso do seu poderio e deixar nosso povo assistir o irmão dele fazer o que fez durante o Bloco dos Papangus no ano passado, quando agrediu o pré-canditado AMAZAN.
    Imagino como será este ano. Deve se repetir a sena com o secretário da cultura batendo as asinhas de anjo e o rei do gado de chicote na mão.

    ResponderExcluir
  4. AMIGOS! ESSE AÍ MENTE ATÉ PRÁ ELE MESMO, ELE QUER SER O QUE ELE NÃO É, OU É ,SEI LÁ!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amigos.
    Não preso muito em discutir determinados assuntos polêmicos, no entanto falta conhecimento de um todo. Por ser militar a PM baseia-se em princípios e regulamentos onde um destes é fornecer alimentação adequada aos policiais militares em serviço. A PM é o braço armado do estado na defesa da segurança publica ao qual o estado é o responsável pela manutenção da estrutura física e humana desta gloriosa instituição, na capital do estado existem os vales alimentação, o hospital da policia militar, o centro clinico da policia militar, casas de apoio ao PM, etc. Estruturas estas que não se estende ao interior do estado, principalmente nos destacamentos, criando assim duas policias. Porém vale observar que em nossa constituição federal, a segurança publica é DEVER do estado e direito e RESPONSABILIDADE de todos, deixando assim uma lacuna para possíveis convênios entre o estado e o município.
    A polícia Militar não trabalha só para o estado, mas para jardim do seridó e a todos a quem necessitar de ajuda. A PM é do Estado, porém atua no município e cabe a todos (Executivo e legislativo municipal, ministério publico, juizado e representantes dos bairros) unirem-se para que o sistema “SEGURANÇA PUBLICA funcione”.
    Gostaria de frisar outro ponto, e falar que roupa suja se lava em casa. Se a PM local está atravessando esta dificuldade que a trate em casa da melhor maneira possível e não expondo os PM`S como se estivessem morrendo de fome.
    É o que penso, agradeço o espaço.

    ResponderExcluir
  6. em certo ponto não concordo com o suposto policial,principalmente no término do seu comentário, eu acho que se a pm ,vaza um assunto dessa natureza é porque já tentaram resolver de todas as maneiras e não conseguiram resultado satisfatório, realmente no meu ponto de vista é falta de compromisso mesmo do gestor atual,e também a policia está certa, tem mesmo é de reinvidicar e mostrar os tipos de politicos mãos de vaca que nós temos

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo Paulinho?
    Agora o que eu acho engraçado nessa atual administração. É eles dizerem que a prefeitura não tem dinheiro para pagar o combustível das viaturas da PM e da alimentação dos Policiais. Mais tem pra encher uma kombi da Prefeitura com gente que não possui nenhum preparo para fzr o trabalho de policiamento, que são os Guardas municipais, no qual deveriam era estar protegendo um bem público, pois esta havendo muito vandalismo em alguns patrimônios do município. E na verdade o que fazem é desfilar nas ruas dentro de um carro e por não terem um treinamento adequado como o da PM ficam se expondo e colocando em risco até a vida deles. E para um cidadão da Guarda que se acha coronel fica achando que é melhor e está a cima de tudo e de todos.
    Obrigado e abração amigo Paulinho.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...